domingo, 16 de setembro de 2018

Primeiro Sarau Literário Jaraguá

Imagem: Henrique Macedo


Parem as máquinas!!! Aconteceu no dia 15/09 na EMEF Estacao Jaraguá o primeiro Sarau Literário Jaraguá.

O diretor Robson iniciou os trabalhos agradecendo a presença de todos.

Os estudantes abriram o Sarau com algumas poesias.

Em seguida, o Coral da EMEF Rogê com a professora Juliana fizeram uma bela apresentação das músicas “A hora é agora” e “O Sol”.

Dando continuidade ao evento, a assistente Sandra chamou ao palco a professora Elizabete para falar sobre seu trabalho como escritora apresentando aos presentes seus livros que fazem parte do acervo da nossa sala de leitura.

A próxima apresentação foi chamada pela coordenadora Fabiana que convidou ao palco as alunas do Projeto Vida, da professora Cláudia, para uma bela apresentação com fitas.

Em seguida a coordenadora chamou os estudantes do Projeto Violão, com a professora Andressa, para a apresentação de três músicas: “Malandragem” da Cassia Eller, “ Tempo perdido” e “Que país é esse?” da Legião Urbana.

O próximo projeto a ser apresentado foi o Clube de Leitores da professora Tamires e Rosinei. Os estudantes leram poesias de Vinicius de Moraes, Cecilia Meirelles e Manuel Bandeira.

A apresentação seguinte, do Projeto de Inglês da professora Renata, foi cantada uma música na língua estrangeira pelos estudantes.

Retornando a apresentação com violão, as alunas Giovana, Gabrielle e Sabrina musicaram dois poemas numa bela apresentação intimista.

Matheus e Vitor ritmaram uma poesia em forma de rap com a professora Hannah, sendo apresentada aos presentes essa gravação.

E encerrando as apresentações retornou ao palco o Coral do Rogê para cantar mais algumas músicas.

Por fim, o diretor Robson finalizou o nosso primeiro Sarau Literário agradecendo o belíssimo trabalho realizado por professores e estudantes!

Segue o link abaixo com algumas fotos do evento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário